Um homem morreu e outro ficou ferido após serem baleados no bairro Sítios da Baviera, em Betim, na Grande BH, no fim da noite desta última segunda-feira (22).
De acordo com o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), Victor Oliveira da Silva, de 25 anos, morreu no local. Já o sobrevivente, João Victor Nascimento, de 21, foi atingido nas costas e socorrido para o Hospital Regional de Betim.
Segundo o registro policial, João Victor estava estável e consciente e disse aos militares que o crime aconteceu quando ele saía de casa para jogar futebol.
Contudo, conforme a vítima, ele não seria o alvo da ação porque, quando caiu no chão, viu o suspeito atirando várias vezes em Victor da Silva. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte.
A perícia da Polícia Civil foi ao local e recolheu 12 munições calibre 9M14, mas ressaltou que não foi possível precisar quantos disparos atingiram o jovem. O corpo foi removido pelo rabecão para o Posto Médico Legal da cidade.
Populares disseram aos PMs que o suspeito do homicídio seria Carlos Daniel Gomes Magalhães, conhecido como Japão, e o motivo seria porque Carioca estava vendendo drogas em pontos chefiados por Donizete.
Ainda segundo o BO, João Victor, o Polosco, foi baleado por estar com Carioca, mas não era alvo dos tiros. Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado.